Um rapaz foi preso por xingar e ameaçar os policiais várias vezes
Um jovem de 19 anos foi preso após xingar os policiais que tentavam controlar uma briga generalizada no Ginásio Municipal Nazário Costa Campos, região central de Bodoquena, na noite deste sábado (23).
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h a polícia foi acionada por conta da confusão que estava no local. Quando a Guarnição chegou, todos obedeceram a ordem de saída, exceto o indivíduo identificado como “Glebinho”, que alegava ter sido agredido por um dos jogadores.
A mãe dele tentava tira-lo do local, mas ele gritava para os policiais dizendo “seus vagabundos preguiçosos, vocês não servem para nada! Eu fui agredido e vocês não fazem nada, seus filhos da...”. A equipe policia, inicialmente, decidiu priorizar evacuar o Ginásio, não levando em consideração às ofensas do rapaz.
Horas depois, na madrugada de hoje (24), a polícia foi novamente acionada, desta vez para registrar uma ocorrência. Quando chegaram ao local se depararam com o rapaz novamente, desta vez ele queria registrar que foi agredido, porém recebeu a polícia já dizendo que “vocês não fazem nada! Fui agredido lá e não fizeram p**ra nenhuma. Agora quero registrar essa merda de B.O”.
Pacientemente, os policiais solicitaram que ele se acalmasse, mas Glebinho continuou com as ofensas até que foi preso. Ele demonstrou resistência e ameaçou a Guarnição, enquanto era encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Segurança
Balanço revela atendimentos realizados pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande
Polícia
A vítima apresentou a nota fiscal da bicicleta
Voltar ao topo