X
Melhorias

Em Bodoquena, vereador pede contratação de empresa para atender demanda na saúde

Nelson de Paulo solicitou contratação de empresa de RAIO-X

Vereador oficializou pedido à prefeitura da cidade / Divulgação

O vereador Nelson de Paulo oficializou um pedido, durante sessão realizada no último dia 14, à prefeitura de Bodoquena com cópias ao Secretário Municipal de Saúde Lauro de Aquino Neto, solicitando a possibilidade de contratação de empresa que realizem exames de Raio-X.

Em seu argumento, o vereador diz que tem inúmeras reclamações e reinvindicações vindas dos munícipes. “É uma solicitação de extrema importância, porque além de resolver de imediato, os pedidos médicos vão garantir aos pacientes um atendimento digno e preciso”, reforçou.

Ainda segundo o vereador, o atual aparelho que existe no hospital da cidade é emprestado e não está atendendo a contento, as necessidades médicas e exames mais avançados. “A população será atendida sem a necessidade de se deslocar para outras cidades para a realização de exames, por certo caso seja adotada a citada medida a mesma irá contribuir ainda com a economia no transporte dos pacientes”, pontuou.

Por fim, Nelson está confiante em obter retorno positivo de sua solicitação. “Na certeza do apoio quanto a esta reivindicação, que tem por objetivo oferecer um serviço público de qualidade na área da saúde, ficamos no aguardo de uma posição favorável a esta solicitação”, finalizou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

Provas do Concurso Nacional Unificado terão megaoperação logística

Serão entregues mais de 2 milhões de malotes de provas em 220 cidades. Os Correios também irão fazer a logística reversa dos cartões de resposta das unidades nos estados para o local de correção

Esporte

Rayssa é vice na etapa de Paris do Street League

Brasileira cresce no final da prova e garante pódio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo