X
Melhorias

Em Bodoquena, vereador pede contratação de empresa para atender demanda na saúde

Nelson de Paulo solicitou contratação de empresa de RAIO-X

Vereador oficializou pedido à prefeitura da cidade / Divulgação

O vereador Nelson de Paulo oficializou um pedido, durante sessão realizada no último dia 14, à prefeitura de Bodoquena com cópias ao Secretário Municipal de Saúde Lauro de Aquino Neto, solicitando a possibilidade de contratação de empresa que realizem exames de Raio-X.

Em seu argumento, o vereador diz que tem inúmeras reclamações e reinvindicações vindas dos munícipes. “É uma solicitação de extrema importância, porque além de resolver de imediato, os pedidos médicos vão garantir aos pacientes um atendimento digno e preciso”, reforçou.

Ainda segundo o vereador, o atual aparelho que existe no hospital da cidade é emprestado e não está atendendo a contento, as necessidades médicas e exames mais avançados. “A população será atendida sem a necessidade de se deslocar para outras cidades para a realização de exames, por certo caso seja adotada a citada medida a mesma irá contribuir ainda com a economia no transporte dos pacientes”, pontuou.

Por fim, Nelson está confiante em obter retorno positivo de sua solicitação. “Na certeza do apoio quanto a esta reivindicação, que tem por objetivo oferecer um serviço público de qualidade na área da saúde, ficamos no aguardo de uma posição favorável a esta solicitação”, finalizou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Artigos

Sufoco

2024

Iniciativa de MS ganha reconhecimento pelo Observatório Nacional de Segurança Viária

Programa da TVE foi destaque nacional do Maio Amarelo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo