Empresário relatou caso à Polícia Civil
Empresário de 31 anos dono de uma farmácia na cidade de Bodoquena procurou a Polícia Civil nesta segunda-feira (16), para denunciar uma jovem que tem abusado de amostras grátis de perfume, maquiagens e outros cosméticos do local. O comportamento, segundo ele, é incomum. A mulher teria furtado objetos no local.
O homem explicou que entre os dias 10 e 16 deste mês, a mulher foi ao estabelecimento ao menos 13 vezes. Embora os clientes tenham direito a experimentar os produtos, ela age de forma desrespeitosa com funcionários e ainda consome mais do que deveria.
No caso dos perfumes, por exemplo, ao invés de borrifar nos pulsos, apenas para testar o cheiro, ela passa por todo o corpo, incluindo cabeça, pescoço e axilas. Quando questionada, chega a xingar os funcionários.
Diante dos fatos, o empresário levou o caso ao conhecimento da polícia e entregou imagens de câmeras de segurança. Ele acredita que ela seja usuária de drogas, até porque já teve problemas em outros estabelecimentos da cidade.
Informações repassadas ao jornal O Pantaneiro apontam que a suspeita furtou um batom líquido e um batom matte, deixando as embalagens vazias no local. Câmeras de segurança registraram ainda o momento em que ela desliga o padrão de energia da farmácia e tenta arrombar o local.
Matéria atualizada no dia 25/11/2020, às 15h50 para acréscimo de informações.
Evento
Evento é gratuito
Saúde
Brasil também dobrou número de usuários da PrEP e cumpriu mais uma meta da ONU para eliminar a aids como problema de saúde pública: diagnóstico em 96% das pessoas
Voltar ao topo