Dois foram presos por contrabando da mercadoria que teria destino final a Capital de MS
Carreta estaria em oficina após quebrar eixo. / Divulgação/PM
Dois homens foram presos no final da manhã desta terça-feira (19) por crime de contrabando em Bodoquena. Ambos estariam ‘perdidos’ na cidade, quando levantaram suspeita e foram questionados pela Polícia Militar local.
De acordo com informações, um dos homens teria sido abordado pela PM por estar dirigindo um veículo com placa de Goiânia e não soube informar o motivo da estadia na cidade. Após explicações contraditórias ele resolveu colaborar e informar o motivo: estaria esperando um caminhão abarrotado de cigarros oriundos do Paraguai sair da oficina, pois o havia quebrado o eixo do veículo.
Ainda segundo informações, o veículo, um caminhão graneleiro de cor branca, saiu de Bela Vista e passaria pelas cidades de Bodoquena, Aquidauana, Miranda e chegaria ao destino final que seria Campo Grande. O veículo foi localizado em uma oficina próximo à saída da cidade e lá, foi dada voz de prisão aos dois.
Com apoio da Policia Rodoviária Militar, a PM de Bodoquena apreendeu cerca de 450 caixas de cigarros das marcas: Fox e Eight.
Diante dos fatos, os autores foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material contrabandeado, para as providências cabíveis.
Briga
A PM atendeu a ocorrência
Preso
Idoso ameaçava pessoas com a arma branca
Voltar ao topo