X
Policial

Polícia Militar em Bodoquena prende homem com mandado de prisão

Ação policial resulta na detenção de homem de 28 anos no Bairro Morro Verde

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 09h00, a Polícia Militar de Bodoquena realizou uma prisão durante atividade de policiamento ostensivo no Bairro Morro Verde. As autoridades abordaram um indivíduo de 28 anos, cuja identidade não foi divulgada, e após verificação de antecedentes, constataram a existência de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

O suspeito, cujos detalhes sobre o motivo do mandado não foram divulgados, foi imediatamente detido pela equipe policial. Um Boletim de Ocorrência Policial Militar foi confeccionado no local, registrando a ação.

Posteriormente, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena para as providências legais cabíveis. Não foram divulgadas informações adicionais sobre o desdobramento do caso.

A ação policial destaca o comprometimento da Polícia Militar local na realização de patrulhamento preventivo e no cumprimento de mandados de prisão, contribuindo para a segurança e ordem pública na região.

Qualquer informação adicional sobre o caso será atualizada assim que disponível.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo