X
Saúde

Programa de prevenção ao câncer de mama retorna a Bodoquena no sábado

Atendimento será na ESF Jesuíno Ormundo, a partir das 7h; mulheres devem levar documentos pessoais

O programa tem como objetivo ampliar o acesso da população aos serviços de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama / Divulgação/Prefeitura de Bodoquena

A Prefeitura de Bodoquena informa que o programa de prevenção ao câncer de mama estará novamente no município neste sábado (7), oferecendo consultas e exames gratuitos para a população feminina. A ação tem início às 7h e será realizada na ESF Jesuíno Ormundo, localizada na Rua Miguel José Fagundes, s/n, no bairro José Eduardo Gonçalves.

O programa tem como objetivo ampliar o acesso da população aos serviços de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, doença que, quando identificada em estágios iniciais, apresenta maiores chances de tratamento e cura. A iniciativa busca alcançar mulheres que muitas vezes encontram dificuldades para realizar os exames de rotina.

A ação reforça o compromisso da administração municipal com a saúde da mulher e a prevenção de doenças, levando serviços essenciais para mais perto da comunidade.

Serviço – Para ser atendida, a mulher deve levar cópia do RG e CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. A organização orienta que as interessadas compareçam ao local a partir das 7h para garantir o atendimento.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mulher de 46 anos denuncia tentativa de feminicídio em Anastácio

O suspeito é o companheiro dela, um homem de 22 anos

Clima

Aquidauana pode ter chuva isolada nesta segunda-feira

Inmet indica temperatura mínima de 24ºC e máxima de 35ºC

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo