X

Vereador em sessão exraordinária na Câmara. / Divulgação

Durante sessão realizada nesta segunda-feira (21), o Presidente da Câmara dos Vereadores, Mano Pereira oficializou uma solicitação através de indicação parlamentar encaminhada ao Prefeito Municipal Kazuto Horii, com cópias ao Secretário de Saúde, Lauro de Aquino Neto, solicitando aquisição de Bicicletas Elétricas para serem utilizadas pelos Agentes de Saúde Comunitário do Município de Bodoquena.

Em sua justificativa o vereador destaca que: “as bicicletas elétricas são um meio de transporte cada vez mais reconhecido, elas vêm conquistando participação progressivamente maior no mercado do setor bicicletas em diversos países, graças aos seus incontestes benefícios aos usuários, indicado neste e em inúmeros outros estudos, bem como por sua praticidade na superação de vários dos principais desafios urbanos", argumentou.

Ainda de acordo com Mano, o produto alcançou significativa evolução nos últimos anos, e o seu desenvolvimento tecnológico lhe proporcionou melhorias essenciais ao seu desempenho, tanto em termos de segurança, quanto na sua usabilidade.

"A bicicleta é o meio de transporte que apresenta menor consumo de energia primária e é ideal para deslocamentos urbanos de curtas distancias, seus benefícios são consideráveis tanto para a comunidade urbana quanto para seus usuários. Portanto para tornar o trabalho mais ágil e aumentar a qualidade no serviço prestado a nossa população é que aguardamos uma posição favorável na certeza de que haverá sensibilidade por parte do Poder Executivo neste sentido”, finalizou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Anvisa atualiza informações sobre rotulagem nutricional

Documento conta com 207 questões sobre a regulamentação

Tecnologia

Operadoras de jogos online deverão prevenir lavagem de dinheiro

Medida foi publicada nesta sexta no Diário Oficial

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo