Os parlamentares foram recebidos pelo inspetor regional da Agência, Junior Cesar Kawakita
Vereadores e produtores em frente à Iagro / Câmara Municipal de Bodoquena, Divulgação
Os vereadores de Bodoquena, Ayrton Marques e Di Pereira, visitaram o novo prédio da IAGRO, no município.
Os parlamentares foram recebidos pelo inspetor regional da Agência, Junior Cesar Kawakita, que apresentou as novas instalações.
O inspetor local Antonio Souza será responsável pelos atendimentos na cidade.
Assim, os vereadores destacam a intervenção da produtora Celeida Aranda e produtores junto à IAGRO, buscando soluções para que a Agência não finalizasse os trabalhos na cidade, o que poderia prejudicar o atendimento aos produtores rurais.
Marco histórico
Tiago Calves é coordenador do Ecossistema de Inovação de Aquidauana e um dos fundadores da Pantabio, que firmou Acordo de Parceria com o Governo do MS.
Carnaval
Enquanto remavam no rio Formoso, em Bonito, grupo se deparou com a cobra e guardam a lembrança incrível do Carnaval
Voltar ao topo