Bonito
Flagrante do crime ambiental ocorreu em uma residência de Bonito
Um homem foi multado em Bonito em R$ 25 mil pela Polícia Militar Ambiental (PMA), nesta quarta-feira, pelo armazenamento ilegal de agrotóxicos.
Segundo a PMA, o material estava em uma residência na cidade. Foram encontrados 50 quilos de agrotóxico da marca “Rubi WG 750”, de origem estrangeira. O material estava em duas sacas plásticas.
O morador não tinha licença do produto. No local não havia rótulos de risco, bem como havia livre acesso de pessoas ao local onde estava o produto perigoso. O agrotóxico foi apreendido.
O homem foi conduzido à delegacia e poderá responder por crime ambiental.
SUCESSO MAIS UMA VEZ
Evento reuniu esporte, saúde e integração, com participação de parceiros e distribuição de picolés aos participantes.
FUTEBOL
Rodada da Copa Master 40 Anos – O Pantaneiro teve quatro partidas disputadas no Campo da Tosa, com vitórias de DG Carnes, Aston Villa, Lagoinha FC e Data-Vênia.
Voltar ao topo