X

Bonito

Morador de Bonito é multado em R$ 25 mil por armazenamento ilegal de agrotóxicos

Flagrante do crime ambiental ocorreu em uma residência de Bonito

Compartilhe:

A-

A+

Um homem foi multado em Bonito em R$ 25 mil pela Polícia Militar Ambiental (PMA), nesta quarta-feira, pelo armazenamento ilegal de agrotóxicos.

Segundo a PMA, o material estava em uma residência na cidade. Foram encontrados 50 quilos de agrotóxico da marca “Rubi WG 750”, de origem estrangeira. O material estava em duas sacas plásticas.

O morador não tinha licença do produto. No local não havia rótulos de risco, bem como havia livre acesso de pessoas ao local onde estava o produto perigoso. O agrotóxico foi apreendido.

O homem foi conduzido à delegacia e poderá responder por crime ambiental.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

2ª Corrida Unimed movimentou Aquidauana no Dia dos Médicos

SUCESSO MAIS UMA VEZ

2ª Corrida Unimed movimentou Aquidauana no Dia dos Médicos

Evento reuniu esporte, saúde e integração, com participação de parceiros e distribuição de picolés aos participantes.

Goleadas marcam o domingo na 4ª Copa Master O Pantaneiro

FUTEBOL

Goleadas marcam o domingo na 4ª Copa Master O Pantaneiro

Rodada da Copa Master 40 Anos – O Pantaneiro teve quatro partidas disputadas no Campo da Tosa, com vitórias de DG Carnes, Aston Villa, Lagoinha FC e Data-Vênia.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo