Condutor receberia R$ 1,5 mil para deixar veículo na cidade turística
Divulgação
Um homem foi preso com uma camionete Toyota Hilux furtada em Minas Gerais. Ele foi flagrado na MS-345, em Bonito, tentou fugir, mas foi preso.
Segundo o Midiamax, equipes da guarda municipal e da Polícia Militar realizavam fiscalização de trânsito na rodovia, quando avistaram uma caminhonete Hilux, de cor prata, mudando bruscamente de direção.
O motorista entrou em uma estrada de terra e, diante da situação, a guarda municipal iniciou um acompanhamento tático. O veículo foi localizado em uma chácara.
O motorista e os passageiros desceram e saíram correndo invadindo casas próximas. Foi solicitado então apoio da patrulha rural da PM. Depois, o condutor foi localizado e preso escondido em uma mata.
O homem fugiu pois, segundo ele, não era habilitado. Durante a checagem ao veículo, foi constatado que a caminhonete era produto de furto em Minas Gerais.
Então, o homem disse que receberia R$ 1,5 mil para levar o veículo até a Bonito e outros indivíduos terminaram o trajeto até Bela Vista.
Ainda durante a abordagem, foi informado que um veículo Fiat Uno havia parado na rodovia.
A equipe da PM foi o local e encontraram dois indivíduos com meio tablete de maconha escondido embaixo do banco do passageiro. Foi constatado ainda que eles faziam o serviço de batedor.
Todos os envolvidos, cerca de seis pessoas e dois veículos apreendidos, foram encaminhados para a delegacia de polícia civil.
Política
Fórum Empresarial Brasil-Chile reuniu empresários e líderes de diversos setores produtivos
Geral
O pagamento pode ser feito até o dia 12 de maio
Voltar ao topo