Dupla invadiu a casa da vítima em dois dias seguidos; cartões estavam guardados junto com as senhas
Caso aconteceu em Bonito / Divulgação
Um casal foi preso, nesta sexta-feira (03) após gastar um total de R$ 2.275,00 em roupas e alimentos comprados com os cartões furtados da residência de uma idosa, de 81 anos, na última quinta-feira (02) em Bonito.
Desde que o furto foi informado à Polícia Civil, investigadores estavam monitorando a conta da moradora. Durante a investigação, eles notaram que os três cartões levados da residência, haviam sido utilizados para realizar compras em lojas de roupas e supermercados.
Através das imagens gravadas pelo sistema de monitoramento do supermercado os suspeitos foram identificados e presos, nesta sexta-feira. Em depoimento, o casal confessou que realizou dois furtos na casa da idosa em dois dias seguidos.
No primeiro, levaram R$ 150,00 em dinheiro e, no segundo dia, furtaram três cartões de crédito que a idosa guardava juntamente com a anotação da senha. Os suspeitos foram indiciados por furto qualificado, cuja pena pode chegar a até oito anos de prisão.
Serviços
Máquinas trabalharam em trechos nesta sexta-feira
Economia
Não há data para retomada do julgamento
Voltar ao topo