X
Esportes

Competições esportivas movimentam final de semana em Bonito

Todos os eventos tiveram o apoio da Prefeitura de Bonito

Bonito recebeu esse fim de semana várias competições esportivas como: beach tennis, judô, fisiculturismo e futebol. Todos os eventos tiveram o apoio da Prefeitura de Bonito por meio das Secretarias de Esporte e Turismo, Indústria e Comércio.

Estadual de Beach Tennis

No sábado (25) e domingo (26), foi realizada a Etapa do Estadual de Beach Tennis no Balneário Municipal de Bonito, o evento foi organizado pela Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul.

Participaram mais de 100 duplas de Campo Grande, Dourados, Sidrolândia, Jardim e Bonito. A competição contou com quatro categorias Pró A, B, C e D nos gêneros Masculino, Feminino e duplas Mistas.

“O Estadual de Beach Tennis é mais um grande evento em parceria da Federação de Beach Tennis de MS que vem para fomentar a modalidade e a economia no município, sou grato pela parceria e pelo apoio que nosso prefeito Josmail Rodrigues tem dado a todos os eventos esportivos.” disse o Secretário de Esportes Marcelo de Souza.

Judô

O Instituto Silvio Rosa realizou no sábado (25), a cerimônia de graduação dos alunos do judô. O prefeito Josmail Rodrigues, participou do ato e destacou “O esporte é a melhor ferramenta que temos para manter nossas crianças e adolescentes no caminho certo, ensinando disciplina e responsabilidade. Parabéns ao Sansei pelo trabalho, vamos continuar buscando formas de investir e incentivar o esporte em Bonito.”

Copa Mutante

Bonito recebeu a 6ª Copa Mutante de Fisiculturismo. A pesagem aconteceu na sexta (24) na Academia Físico e Forma, já a competição foi realizada no sábado (25) na quadra da Escola Bonifácio Camargo Gomes.

O Fisiculturismo é uma prática que visa o desenvolvimento dos músculos corporais a partir da hipertrofia muscular, ou seja, aumento no volume da massa muscular. O objetivo da modalidade não é apenas testar quem levanta mais peso, mas quem possui a melhor definição dos músculos do corpo. Nas competições entre os fisiculturistas a força, a proporção e o tamanho dos músculos.

Liga Terrão MS

No domingo (26), no Estádio Municipal, o Sport Clube Real Bonito fez história na Liga Terrão de Mato Grosso do Sul, a maior competição de futebol amador do Estado. A equipe bonitense venceu pelo placar de 2×1 a equipe campo-grandense Estrela Auto Peças e classificou para as semifinais da Liga. Agora o Real Bonito tem pela frente WR Hortifruti ou Casarão Nova Lima.

O sorteio da data e local acontece nesta segunda-feira (27).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

Caixa abre inscrições para concurso com salários de até R$ 14,9 mil

Provas serão aplicadas no dia 26 de maio

Saúde

Anvisa vai priorizar análise de pedidos de registro de repelentes

País registra 991.017 casos prováveis de dengue

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo