X
Chuvas

Devido ao aumento no volume do rio, Balneário de Bonito é fechado

O fechamento é para a segurança dos turistas e residentes e que a medida deve durar de um a dois dias

Balneário de Bonito / Divulgação

O Balneário Municipal de Bonito amanheceu nesta terça-feira (2) com os portões fechados, devido ao aumento expressivo do volume de águas no Rio Formoso, ocasionado pelas chuvas.

Segundo o prefeito, Josmail Rodrigues, o temporal não causou estragos significativos. “A chuva não foi muito intensa, foi leve, mas é que choveu demais na cabeceira do Rio Formoso. Teve pouco cruzamento de água”, disse ao Campo Grande News.

Ainda conforme Josmail, a chuva foi de 52 mm, mas na bacia do Rio Formoso o volume foi de 90 a 95 milímetros. O fechamento é para a segurança dos turistas e residentes e que a medida deve durar de um a dois dias.

O Corpo de Bombeiros da cidade reafirmou que não houve estragos e que a ação é devido à água ficar turva e apresentar perigo aos banhistas. De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, Bonito registrou um pouco mais do que o anunciado pelo prefeito, 59,2 milímetros. A velocidade do vento atingiu 68,8 km.

A previsão do tempo para esta terça-feira é de sol, muitas nuvens de manhã e pancada de chuva à tarde e à noite. A máxima deve ficar em 32 °C e a mínima em 21 °C.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

PRF apreende 104 kg de cocaína em Corumbá durante fiscalização na BR-262

Homem foi preso durante o flagrante

Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo

Prisão aconteceu em parceria com a Polícia Civil e Militar

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo