O fechamento é para a segurança dos turistas e residentes e que a medida deve durar de um a dois dias
Balneário de Bonito / Divulgação
O Balneário Municipal de Bonito amanheceu nesta terça-feira (2) com os portões fechados, devido ao aumento expressivo do volume de águas no Rio Formoso, ocasionado pelas chuvas.
Segundo o prefeito, Josmail Rodrigues, o temporal não causou estragos significativos. “A chuva não foi muito intensa, foi leve, mas é que choveu demais na cabeceira do Rio Formoso. Teve pouco cruzamento de água”, disse ao Campo Grande News.
Ainda conforme Josmail, a chuva foi de 52 mm, mas na bacia do Rio Formoso o volume foi de 90 a 95 milímetros. O fechamento é para a segurança dos turistas e residentes e que a medida deve durar de um a dois dias.
O Corpo de Bombeiros da cidade reafirmou que não houve estragos e que a ação é devido à água ficar turva e apresentar perigo aos banhistas. De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, Bonito registrou um pouco mais do que o anunciado pelo prefeito, 59,2 milímetros. A velocidade do vento atingiu 68,8 km.
A previsão do tempo para esta terça-feira é de sol, muitas nuvens de manhã e pancada de chuva à tarde e à noite. A máxima deve ficar em 32 °C e a mínima em 21 °C.
Justiça
Carreta da Justiça leva serviços jurídicos à população de Bodoquena
Bodoquena abre 100 vagas em processo seletivo simplificado
Prefeitura de Bodoquena e Grupo Onça Pintada promovem prevenção ao câncer de mama
Cidades
As novas obras foram definidas nesta segunda-feira
Polícia
Caso segue sendo investigado para identificar outros envolvidos
Voltar ao topo