Prefeitura avisou sobre a suspensão
Divulgação/ Assessoria
A Secretaria Municipal de Saúde de Bonito comunicou à população da cidade que a realização de exames bioquímicos (glicose, colesterol, triglicérides, etc.) está suspensa temporariamente no laboratório da prefeitura devido à manutenção dos aparelhos utilizados para a finalidade.
Exames como hemograma, tipagem sanguínea, VHS, VDRL, PCR, ASLO, fator reumatoide, urina, fezes, escarro e coletas de exames para o LACEN estão sendo realizados normalmente.
A empresa responsável pela manutenção do equipamento não estipulou prazo, porém a Secretaria de Saúde solicitou urgência, considerando a importância do serviço.
Oportunidades
Esporte
Em reunião com a Liga Esportiva Aquidauanense, prefeito Mauro do Atlântico destacou fortalecimento do esporte amador e valorização de múltiplas modalidades
Voltar ao topo