X
Geral

Jovens que completam 18 anos em 2024 têm até 30 de junho para se alistar

O alistamento pode ser feito de forma on-line no site www.alistamento.eb.mil.br ou presencialmente na Junta de Serviço Militar

Os jovens do sexo masculino que completarem 18 anos em 2024 devem se alistar para o Serviço Militar Obrigatório até 30 de junho. O alistamento pode ser feito de forma on-line no site www.alistamento.eb.mil.br ou presencialmente na Junta de Serviço Militar de Bonito, em anexo ao prédio da Prefeitura.

Para realizar o alistamento é necessário apresentar os seguintes documentos: documento oficial com foto que comprove sua identidade ou RG/CPF; Certidão de Nascimento e comprovante de residência.

Cidadãos que deixarem de se alistar dentro do prazo ou nascidos em anos anteriores que não fizeram o alistamento devem comparecer à Junta de Serviço Militar para regularizar a documentação.

O não alistamento pode impossibilitar o jovem de obter passaporte, ingressar como funcionário, empregado ou associado em instituições, empresas ou associações oficiais, assinar contrato com o governo (federal, estadual, territorial ou municipal), assumir cargo em concurso público e obter o diploma do ensino superior.

*As informações são do site da Prefeitura Municipal de Bonito

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo