As seções eleitorais que anteriormente funcionavam no local foram remanejadas para novos endereços
O Cartório Eleitoral de Bonito comunica aos eleitores uma importante alteração para as Eleições 2026: o prédio da Prefeitura Municipal não será mais utilizado como local de votação.
As seções eleitorais que anteriormente funcionavam no local foram remanejadas para novos endereços. As seções 6 e 7 passam a funcionar na Escola Estadual Luiz da Costa Falcão, enquanto as seções 27 e 28 foram transferidas para a Funlec – Escola Honorato Jacques.
Eleitores que desejarem alterar o local de votação têm até o dia 6 de maio para realizar a solicitação.
O Cartório Eleitoral também informa que, a partir do dia 27 de abril, o atendimento será em horário ampliado, das 8h às 18h. Além disso, haverá plantões de atendimento nos dias 18 e 25 de abril, e nos dias 1º, 2 e 3 de maio, com funcionamento das 8h às 13h.
Entre os serviços oferecidos estão alistamento eleitoral, transferência de município, revisão de dados cadastrais e regularização de inscrição eleitoral.
Para mais informações, os eleitores podem entrar em contato pelo WhatsApp (67) 99878-9373 ou procurar diretamente o Cartório Eleitoral, localizado na Rua Olívio Jaques, 849.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Acidente
Acidente aconteceu na Avenida João Pedro Pedrossian, no bairro Jardim Mondego, na noite desta segunda-feira
Incentivo
A iniciativa busca ampliar o acesso aos mecanismos de incentivo da Lei Rouanet e democratizar os investimentos culturais em uma região historicamente menos contemplada pelos recursos federais
Voltar ao topo