X
Operação Hagnos

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Bonito

A ação faz parte da Operação HAGNOS, coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública

Arquivo/ O Pantaneiro

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEPCA), cumpriu na manhã des segunda-feira (25) um mandado de prisão por estupro de vulnerável na cidade de Bonito. A ação faz parte da Operação HAGNOS, coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que tem como foco o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.

O mandado foi expedido contra uma mulher de 32 anos, condenada a 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado. A sentença é definitiva e já transitou em julgado.

Ainda na segunda-feira, diversas outras ações foram realizadas tanto na Capital quanto no interior do Estado. Entre elas, fiscalizações em pontos considerados vulneráveis à exploração sexual, apuração de denúncias e cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão.

A Operação HAGNOS, que segue em andamento, tem como principal objetivo combater graves crimes contra crianças e adolescentes. As atividades abrangem ações coordenadas entre diferentes órgãos de segurança pública, reforçando a importância da prevenção e da resposta rápida a casos de exploração sexual.

De acordo com a Polícia Civil, os esforços continuarão intensos ao longo da operação, reafirmando o compromisso com a segurança e bem-estar de crianças e adolescentes em todo o país.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Município em desenvolvimento

Delegacia da Polícia Civil é inaugurada em Figueirão

Delegacia foi inaugurada pelo governador em exercício, Barbosinha

Iniciativa Privada

Terminal portuário de Porto Murtinho vai a leilão ainda em janeiro

Lance inicial é de R$16,6 milhões

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo