X
Bonito

Polícia prende falso cliente que furtava picanha em supermercado e revendia em bares

Polícia teve acesso às câmeras de segurança e também identificou dois empresários que adquiriram as carnes furtadas.

A Polícia Civil, após intenso trabalho de investigação em Bonito, prendeu um jovem de 20 anos que se passava por cliente para furtar diversas peças de picanha. Dos principais supermercados da cidade, ele partia para os bares do município e oferecia um preço abaixo do mercado.

Conforme o delegado Roberto Carlos Morgado Pires, responsável pelas investigações, a polícia teve acesso às câmeras de segurança e também identificou dois empresários que adquiriram as carnes furtadas. Estes foram levados para delegacia e devem responder por receptação culposa.

"Ele admite que furta, que já fez isso outras vezes e também confessou ser usuário de drogas, então, possivelmente era para alimentar o vício. O jovem já tinha outras passagens policiais por furto", ressaltou o delegado.

A polícia ainda recuperou 4 peças, com preço médio de R$ 89. Já o suspeito deve responder pelo crime de furto, com pena que varia de um a quatro anos de prisão. Ele teve a fiança arbitrada em R$ 2 mil e não pagou até o momento, permanecendo preso na cela da delegacia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Tempo

Aquidauana e 78 municípios de MS estão em alerta de tempestade

Chuva pode chegar a 50 milímetros por dia e ventos de 60 km/h

Policial

Motociclista morre após cair em vazante de água em Itaporã

Corpo de homem ficou submerso na água

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo