Uma delas será a do esporte e a outra será analisada
Prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues / Divulgação
O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues (PSDB), reeleito para mais quatro anos de mandato, mantém, por enquanto, o time de secretários, mas isso deve mudar em fevereiro, com a redução de dois titulares para contenção de gastos.
À reportagem de O Pantaneiro, Josmail afirmou que até então, nenhum secretário foi demitido. “Vou ter cautela, estou analisando a situação, mas, para economizar, pois estou com receio da arrecadação, deixarei duas secretarias sem secretários”, afirmou.
Segundo o chefe do Executivo, uma delas será a do esporte. “A outra ainda estou analisando”. O anúncio deve ser feito no próximo mês.
A Prefeitura de Bonito tem nove secretarias: Educação e Cultura, Saúde, Esporte, Obras, Assistência Social, Meio Ambiente, Governo, Administração e Finança e Turismo e Desenvolvimento Econômico.
Quem comanda a pasta de Esportes é Marcelo Santos de Souza. Ele foi nomeado pelo prefeito Josmail no primeiro mandato.
Clima
A orientação é que a população fique atenta às mudanças nas condições do tempo, especialmente durante deslocamentos e atividades ao ar livre
Oportunidade
A previsão para 2026 é de mais de 300 cursos para a população
Voltar ao topo