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Bonito

Prefeitura e Governo do Estado vão construir mais 150 casas em Bonito

Os terrenos para a construção serão doados pelo município e estão localizados nos fundos da Garagem Municipal, nas proximidades do Residencial Rio Bonito I

Casas serão para pessoas inscritas no Cadastro Único da AGEHAB, com renda familiar entre R$ 1400 e R$ 3500. Foto ilustrativa

Em parceria com a Agehab - Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (órgão do governo do Estado) e com o Governo Federal, a Prefeitura Municipal de Bonito vai construir mais 150 unidades habitacionais para a população de baixa renda com financiamento da Caixa Econômica Federal, utilizando recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Os terrenos para a construção dos imóveis serão doados pelo município e estão localizados nos fundos da Garagem Municipal, nas proximidades do Residencial Rio Bonito I.

EMPRESA QUE VAI GERENCIAR O PROJETO JÁ FOI ESCOLHIDA

Para elaboração e gerenciamento do projeto de construção das unidades junto à Caixa Econômica Federal e à Agehab foi escolhida no dia 20 de fevereiro, por meio de Chamamento Público realizado pela Prefeitura Municipal, a Associação de Apoio ao Desenvolvimento Habitacional do Conesul (AADEHC).

O QUE É NECESSÁRIO PARA SER SELECIONADO?

Entre as condições necessárias para participar do processo de seleção das casas, que é realizado pela Agehab, está a inscrição no Cadastro Único (CADASTRO DA AGEHAB).

Caso o interessado (devidamente inscrito) seja selecionado, deverá ainda comprovar renda familiar mensal entre R$ 1400 e R$ 3500,00, bem como apresentar os documentos exigidos pela Caixa Econômica Federal para aprovação do financiamento.

COMO SE INSCREVER NO CADASTRO ÚNICO DA AGEHAB

Os interessados em obter casa própria podem se cadastrar - ou atualizar o cadastro existente - por meio do site www.agehab.ms.gov.br, selecionando na página principal a opção Inscrição/Atualização para Casa Própria.

O sorteio poderá ser acompanhado pela internet, no site da Agehab.

Outras informações podem ser obtidas no DEMURF (Departamento Municipal de Regularização Fundiária), localizado no prédio da Prefeitura Municipal, de segunda à sexta, das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

A realização de inscrição ou a atualização de cadastro também poderá ser feita no local.

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