X
Atentado

Juíza determina quebra de sigilo telefônico de agressor de Bolsonaro

Adélio já está preso em um presídio federal na cidade de Campo Grande

A Polícia Federal poderá rastrear ligações, mensagens e contatos feitos por Adélio Bispo de Oliveira antes de esfaquear o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, durante campanha em Juiz de Fora na última quinta-feira (6)

A autorização da quebra do sigilo telefônico do agressor foi dada neste sábado (8) pela juíza Patrícia Alencar Teixeira de Carvalho, da 2ª Vara Federal de Juiz de Fora. Ontem (7) a juíza converteu a prisão em flagrante de Adélio em prisão preventiva, sem prazo determinado.

Adélio já está preso em um presídio federal na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Ele foi transferido hoje pela Polícia Federal. Para a Patrícia de Carvalho, solto, ele representa risco à sociedade e à ordem pública.

Leia Também

• Bolsonaro está consciente e em boas condições clínicas, diz hospital

• Depen quer transferir agressor de Bolsonaro para Campo Grande

• Agressor de Bolsonaro chega à Justiça Federal para ser ouvido

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Positivo

MS registra 1.022 novas empresas abertas em junho

Número é 15% maior se comparado com junho de 2024

Escolagov

Abertas as inscrições para a 20ª edição do Prêmio de Inovação na Gestão Pública

Serão premiações de até R$294 mil

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo