Além da Itália, ele visitou outros três países
Caso foi confirmado nesta tarde. / (Foto: Josué Damascena/Fiocruz)
O Ministério da Saúde confirmou na tarde desta quarta-feira (4) o terceiro caso de coronavírus no Brasil. O paciente em questão é um colombiano de 46 anos que vive em São Paulo. Ele teria viajado para a Espanha, Itália, Áustria e Alemanha em fevereiro.
De acordo com informações divulgadas pelo Ministério da Saúde, está em investigação um outro possível caso, também na capital paulista. Exames de contraprova estão sendo realizados para confirmar a amostra do possível caso. Trata-se de uma adolescente, de 13 anos, moradora de São Paulo. A paciente esteve recentemente em Portugal e Itália.
Vale lembrar que o Brasil já tem dois casos confirmados. O primeiro é um idoso de 61 anos que mora em São Paulo. Ele esteve no norte da Itália em fevereiro e teve sintomas compatíveis com a doença, como febre, tosse seca, dor de garganta e coriza.
O segundo caso é de um homem de 32 anos que também esteve na Itália. O paciente foi atendido no Hospital Israelita Albert Einstein na sexta-feira (28) e durante o atendimento, relatou febre, tosse, dor de garganta, dor muscular e dor de cabeça. O quadro clínico foi considerado leve e estável.
Educação
Vagas são para Campo Grande, Corumbá, Coxim, Jardim, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. Salário pode chegar a R$ 7 mil
Geral
A homenagem destaca a promoção dos militares do Corpo de Bombeiros, que foi publicada na última segunda-feira (27)
Voltar ao topo