Quatro pessoas tiveram ferimentos leves
Reprodução, g1
Ônibus da dupla de João Neto e Frederico e com mais 25 pessoas, se envolveu em acidente na madrugada desta sexta-feira (6), na BR-040, em Minas Gerais. Antes do acidente, a dupla sertaneja goiana publicou um vídeo falando sobre os shows marcados para o fim de semana. Quatro pessoas tiveram ferimentos leves.
Segundo informado pela a Polícia Rodoviária Federal, o veículo bateu em um caminhão carregado de carvão, por volta das 3h15, no sentido Belo Horizonte.
O Corpo de Bombeiros informou que no ônibus havia 27 pessoas e quatro delas tiveram ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Após o acidente, a equipe da dupla informou que os cantores estavam dentro do ônibus e que "todos passam bem". Além disso, informou que os shows previstos para o fim de semana serão realizados normalmente, sem nenhuma alteração, conforme o g1.
Na nota, além de enfatizar que a equipe passa bem, a assessoria da dupla detalhou que o acidente aconteceu próximo a cidade de Sete Lagoas. Uma foto também publicada pela dupla mostra os estragos na frente do ônibus.
"Felizmente, todos que estavam no veículo passam bem, inclusive a dupla João Neto & Frederico, que estava no ônibus", disse a assessoria, em nota.
No momento do acidente, a dupla estava a caminho de Guarará, na Região da Zona da Mata, onde tem um show previsto para esta sexta-feira.
Quem é a dupla
João Neto Nunes e Frederico Augusto Nunes são irmãos e nasceram em Goiânia. A dupla é conhecida pelas canções "Lê Lê Lê", "Chorou na Escadaria" e "Tá Combinado".
Nas redes sociais, eles contam que "sempre tiveram influência musical do pai e do avô". Antes de se tornarem famosos, eles integraram o trio “Rouxinóis”, com o irmão Felipe.
No vídeo, os cantores falam sobre estarem pegando a estrada para realizar os três shows previstos para o fim de semana.
“Acabamos de dar um start no nosso fim de semana. Três shows maravilhosos. Dois em minas e vamos terminar em Vitória, no Espírito Santo. Deus nos abençoe”, disse João Neto.
“É isso aí, está tudo organizado aqui no ‘busão’, partiu”, complementou Frederico.
Economia
Nova etapa do projeto testará negócios com contratos inteligentes
Pesquisa
Pesquisa foi feita com 1.001 entrevistados das 5 regiões brasileiras
Voltar ao topo