Camisão
Polícia Civil investiga procedência da morte do rapaz
No final da tarde deste domingo (27), o corpo de Vanilto Costa Sales foi encontrado boiando num pesqueiro em Camisão. Próximo ao corpo, os policiais encontraram uma carteira com documentos e um valor de R$59,00.
Os peritos não encontraram lesões aparentes, e após a realização da perícia, o corpo foi removido pelos agentes funerários para o IMOL.
Ainda não se sabe a causa da morte, se foi ou não natural e a Polícia Civil de Aquidauana está investigando o caso.
O rapaz, que é natural de Dourados, estava sendo acolhido pelo Lar Betania, que é uma entidade que realiza trabalho de acolhimento a pessoas com problemas de alcoolismo e dependência química. Atualmente mais de 30 pessoas são atendidas no local, que tem uma estrutura eficiente em atendimento psicológico, médico e espiritual.
Segundo informações, Vanilto teria saído do Lar Betania na quarta, dia 23 e não havia retornado.
LOTERIAS
Bilhete registrado em Rondonópolis acertou as seis dezenas do concurso 3.077; outras 7.714 apostas ganharam prêmios na quina e na quadra
ESCALA ESPECIAL
ESFs e Farmácia Básica fecham nesta sexta-feira e na segunda-feira; telemedicina mantém consultas agendadas na sexta, e farmácia abre no sábado
Voltar ao topo