X

Policial

Marido tenta defender esposa e casal é agredido a pedradas na Capital

Os agressores fugiram antes da chegada da polícia e não foram localizados]

Compartilhe:

A-

A+

Um casal foi agredido a pauladas e pedradas, na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou as vítimas caídas. A mulher de 41 anos foi localizada em frente a uma residência e apresentava sinais de violência, incluindo possível fratura no braço direito e um corte profundo na cabeça.

Testemunhas relataram que a vítima foi atacada por dois homens, conhecidos na região como "Marcelo", de origem indígena, e "Paraguai", durante uma briga.

O marido da vítima, de 40 anos, tentou intervir, mas acabou sendo agredido pelos mesmos suspeitos. Ele foi encontrado próximo à esquina da rua Pinhal. Apesar das agressões, foi atendido no local e liberado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

A mulher foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande por uma unidade de resgate para atendimento médico. Os agressores fugiram antes da chegada da polícia e não foram localizados.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre Ceila Santhiago, presença querida na Escolinha Meninos de Ouro

Luto em Anastácio

Morre Ceila Santhiago, presença querida na Escolinha Meninos de Ouro

Ela estava em Campo Grande para tratamento oncológico; Ceila costumava acompanhar as viagens do time

Lutador leva nome de Aquidauana a evento internacional na Costa Rica

Orgulho

Lutador leva nome de Aquidauana a evento internacional na Costa Rica

Erick Felipe Cardoso Valensuelo participou de evento realizado em San José; iniciativa abre espaço para atletas de diferentes lugares do mundo demonstrarem seu talento

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo