X
Fatalidade

Acidente entre moto e bike elétrica mata homem de 35 anos

Colisão aconteceu na Euler de Azevedo, em Campo Grande

Henrique Henrique Kawaminami, Campo Grande News

Emerson Jesus Antunes Braga, de 35 anos, morreu em um acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e uma bicicleta elétrica, na manhã desta segunda-feira (19), na Avenida Doutor Euler de Azevedo, na entrada do Bairro Coophasul, em Campo Grande.

Emerson seguia para o trabalho numa motocicleta Yamaha Fazer quando houve a colisão envolvendo a bicicleta elétrica conduzida por um idoso de 70 anos, segundo o Campo Grande News.

O motociclista sofreu ferimentos graves. Na queda, o capacete escapou e ele bateu a cabeça no asfalto.

A vítima teve parada cardiorrespiratória, foi reanimada por cerca de 30 minutos pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. A motocicleta foi parar a 30 metros de onde o corpo caiu.

Segundo o irmão do motociclista, que esteve no local, foi informado pela polícia de que a vítima bateu na bicicleta elétrica, perdeu o controle da direção e caiu, batendo a cabeça no asfalto.

Emerson trabalhava numa empresa de anestesiologia, na Avenida Mato Grosso. Ele deixou um filho de 2 anos e era o caçula de sete irmãos.

Já o idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Por causa do acidente, o trânsito ficou tumultuado na região, duas faixas foram fechadas no sentido bairro/centro para os trabalhos das equipes de socorristas e de policiais.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Brasil exporta 31 mil toneladas de biscoitos no 1º semestre de 2024

Ontem foi celebrado o Dia Nacional do Biscoito

Policial

PF incinera quatro toneladas de drogas em MS

Ação foi precedida de autorização judicial, acompanhada por agentes da vigilância sanitária e do Ministério Público Estadual

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo