X
Campo Grande

Ao lado da esposa grávida, homem é esfaqueado 19 vezes

Crime aconteceu no Jardim Imperial e sete homens foram presos

Caso foi registrado na Depac / Henrique Arakaki, Midiamax

Homem de 25 anos foi socorrido após ser esfaqueado 19 vezes, por sete homens, na madrugada deste sábado (27), no Jardim Imperial, em Campo Grande. A vítima dormia com a esposa, uma jovem de 15 anos que está grávida, quando foram surpreendidos por um grupo, que invadiu a casa.

Conforme o Midiamax, os dois estavam dormindo quando os suspeitos arrombaram a casa e entraram chamando pelo nome do rapaz. Ele estava deitado com a esposa, grávida de 7 meses, quando os homens começaram a esfaqueá-lo. Os golpes atingiram o pescoço, costas e a cabeça, e só não teria sido fatal, pois a gestante entrou na frente e tentou defender o marido.

Ainda segundo a publicação, o casal tentou ajuda com uma tia que mora na mesma rua, mas como não conseguiram acordá-la, chamaram por socorro na casa de uma amiga. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ele foi levado para a Santa Casa, onde o rapaz estáinternado.

A equipe da Força Tática da 11ª Companhia da PM foi acionada e os suspeitos foram presos a cerca de duas quadras da casa da vítima esfaqueada. Sete homens foram presos, com idades entre 18 e 38 anos. Segundo a polícia, o mais velho teria uma rixa com o morador, mas não deu mais detalhes.

Para a polícia, a esposa da vítima disse que todos eram conhecidos e, além dos sete detidos, outros haviam invadido a casa. Somente um estava armado com a faca.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Greve na educação: governo apresenta proposta de reestruturação das carreiras

Proposta levada aos representantes dos sindicatos torna mais rápida a ascensão, unifica algumas carreiras, e garante recomposição salarial ao longo dos quatro anos do governo Lula

Serviços

Mesa Quilombola é retomada após seis anos

Processos de identificação, reconhecimento e regularização fundiária de territórios foram o tema principal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo