Menino estava internado desde 29 de janeiro, mas não resistiu
Caso foi registrado na Depac / Henrique Arakaki, Midiamax, Arquivo
Um menino de apenas 4 anos, morreu após ingerir 64 comprimidos de remédios tarja preta. O caso ocorreu em Campo Grande, na quinta-feira (6).
A criança estava internada desde 29 de janeiro, quando foi encontrada desacordada pelo pai, no quarto.
O pai do menino toma medicamentos para o tratamento de depressão, ansiedade, epilepsia, transtorno bipolar e para a prevenção de enxaquecas.
Segundo o Campo Grande News, o homem relatou que os comprimidos estavam em uma prateleira alta, no quarto dele e da esposa. Quando entrou no local, o pai viu o menino desacordado, ao lado das cartelas vazias.
“Encontrei ele com as cartelas dos remédios passando mal e liguei para o 193", disse.
A criança foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário e transferida para o HU (Hospital Universitário).
Desde então, o menino estava internado, mas não resistiu e morreu nessa quinta-feira. O velório começou às 8 horas desta sexta e o sepultamento será às 13 horas no cemitério Jardim da Paz, que fica na BR-060, saída para Sidrolândia, em Campo Grande.
Judiciário
A semana também foi marcada pelo anúncio de inovações que aprimorarão o combate à violência doméstica e familiar
Corumbá
As propostas serão recebidas até 28 de março
Voltar ao topo