X
Campo Grande

Homem é espancado em assalto e fica em estado grave

Crime ocorreu no Bairro Almeida Lima

Santa Casa de Campo Grande / Campo Grande News

Um homem de 47 anos, foi socorrido em estado grave após ser espancado durante assalto, no Bairro Almeida Lima, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 22h de ontem (7).

De janeiro até agora, foram registrados 945 casos de roubos nas delegacias da Capital, de acordo com dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), conforme publicou o Campo Grande News.

Conforme boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar, encontrou a vítima recebendo atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Indagado sobre o que havia acontecido, o homem conseguiu falar apenas que havia sido assaltado e agredido. Ele sofreu trauma no crânio, lesão na coxa direita e foi socorrido em estado grave à Santa Casa.

Testemunha relatou à polícia que encontrou a vítima toda ensanguentada caída em frente ao seu portão. O suspeito pelo crime não foi localizado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo