X
Homicídio

Homem é executado com 10 tiros em Campo Grande

Uma segunda vítima foi atingida por tiro na perna

Local onde crime aconteceu / Juliano Almeida, Campo Grande News

Anderson Vicente Chagas, o "Baygon", de 45 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira (29), em Campo Grande. Ele foi baleado em frente a uma residência na Avenida Souza Lima, localizada no Bairro Núcleo Habitacional Universitárias.

Conforme o Campo Grande News, vizinhos afirmaram ter ouvido mais de 10 disparos. A vítima foi encontrada, já sem vida, em frente a um portão, deitada na calçada.

Os supostos atiradores fugiram em um Volkswagen Gol após a sequência de tiros. Ao todo, 12 cápsulas de 9 milímetros foram encontradas pela perícia.

Uma segunda vítima, posteriormente identificada como Sérgio Paulo da Silva, de 47 anos, foi atingida na perna durante a execução. Ele foi socorrido por moradores e encaminhado por meios próprios à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A atualização do estado de saúde não foi divulgada à imprensa.

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram acionadas e isolaram o local durante a realização das diligências.

Os militares disseram que existe suspeita de execução. Buscas pelos autores foram feitas pelos arredores, mas ninguém foi capturado

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Não é só gotinha: entenda como funciona a vacinação contra a pólio

Atualmente, as três primeiras doses da vacina são injetáveis

Policial

PRF inaugura nova Unidade Operacional em Ribas do Rio Pardo

A estrutura possui, além das salas e equipamentos necessários para a atividade policial, uma sala de integração para operações com outras instituições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo