Pessoas em carros, bicicletas e a pé também participaram da manifestação
Foram 20km de percurso durante todo o trajeto da manifestação / Divulgação
Para manifestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro, em defesa da liberdade e respeito à Constituição, milhares de pessoas foram à principal avenida de Campo Grande neste domingo (1°), Dia do Trabalhador.
Em Mato Grosso do Sul ainda houve diversas outras cidades que fizeram parte do ato democrático: Dourados, Ponta Porã, Coxim, Bataguassu entre outras tiveram manifestantes pelas ruas.
Já Aquidauana reuniu centenas de pessoas, que saíram em carreata pela cidade.
O deputado bolsonarista Capitão Contar (PRTB) participou da Motociata em Campo Grande. Os manifestantes percorreram a avenida Afonso Pena, nos altos do Parque das Nações Indígenas, até a Base Aérea e depois retornaram ao ponto de início. Foram cerca de 20 quilômetros de percurso.
Com faixas, cartazes e gritos de ordem, os manifestantes pediram a garantia aos direitos individuais dos brasileiros, a garantia da liberdade e demonstraram apoio irrestrito ao presidente.
"Mato Grosso do Sul fez bonito colocando seu povo nas ruas de verde e amarelo, todos investidos do espírito de patriotismo. Muito bonito de se ver, emocionante. Parabenizar todo Mato Grosso do Sul por este brilhante, pacífico e democrático evento. Isso aqui é o reflexo do que o Brasil quer: mudança, Ordem e Progresso!", declarou Capitão Contar.
Por onde as motos passaram receberam o apoio da população, que lotou não só as ruas, como também, os canteiros ao longo da avenida.
Evento
Evento promete reunir a comunidade em torno de lazer, música e sabores regionais
Serviços
Medida segue regras de acesso ao programa, explica governo
Voltar ao topo