X
Acesso ao Polo Empresarial

Ponte importante em Campo Grande será entregue em outubro

Promessa de entrega era em abril de 2022, mas obra será finalizada em 30 dias

Obra da Ponte Imbirussu / Divulgação/PMCG

Uma das obras mais importantes em Campo Grande, a Ponte no córrego Imbirussu, deve ficar pronta em 30 dias e o acesso a polo empresarial liberado em outubro.

A ponte que ligará o Jardim Carioca ao Polo Empresarial Oeste, encurtando em 6 km o acesso às empresas onde mais de 2.500 pessoas trabalham tinha promessa de ser entregue em abril deste ano, mas por conta de atrasos a conclusão da obra levará mais 30 dias para ser finalizada, com a entrega próximo às eleições.

Hoje, a única alternativa de rota para quem estiver se deslocando sentido centro ao polo, é pela Avenida Duque de Caxias.

Nesta semana estão sendo colocadas as ferragens antes da aplicação do concreto do tabuleiro, o piso da ponte que tem 40 metros de extensão e 22 metros de largura, espaço suficiente para abrigar as duas pistas da Avenida 7, a ciclovia e o passeio público para a os pedestres. Nesta quinta-feira (28) foi iniciada a pavimentação da Avenida 4, conexão entre a Avenida 9 e a Avenida Wilson Paes de Barros.

Segundo engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, está concluído o trabalho mais demorado, que é o de sondagem, implantação das vigas de sustentação, estruturas que pesam entre 6 e 10,5 toneladas cada e construção das cortinas de proteção das margens.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corumbá

Cachorro invade avenida e derruba homem de bicicleta elétrica

O homem teve ferimentos nos membros superiores e inferiores e foi socorrido 

Miranda

Sucuri de 2,5 metros é capturada em Miranda

PMA foi acionada e resgatou a serpente em segurança

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo