Casa do Trabalhador
A Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece diversas vagas de trabalho. Confira as vagas abaixo:
*Vagas locais(Aquidauana/Anastácio):
Açougueiro(bem experiente/saber desossar e atender balcão/conhecer bem as carnes)
Cuidadora de idosos (experiente/tem que morar no trabalho/sem filhos)
Supervisor de Subproduto(Superior completo ou cursando Administração,Gestão de Pessoas ou algum curso superior nessa área/Experiência na área ou fábrica de farinha).
*Vagas regionais(rural/outras cidades)
Cozinheira(ter experiência em carteira/trabalhar em pousada/solteira.)
Tratorista (ter experiência em plantio,gradagem e que já tenha plantado soja).
Interessados devem comparecer ao local portando documentos pessoais e a Carteira de Trabalho. A Casa do Trabalhador está localizada na Rua Estevão Alves Corrêa, 1.895, Bairro Alto. O telefone para contato é (67) 3241 - 5652, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
SEGURANÇA PÚBLICA
Município receberá aparelhos para exames e avaliações médico-legais; investimento estadual supera R$ 2 milhões e alcança outras regiões
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
Voltar ao topo