X

São Paulo

Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus

Seis pessoas da banda da dupla sertaneja morreram na manhã deste sábado

Compartilhe:

A-

A+

O cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu na manhã deste sábado (7), em um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, sentido Paraná, em Miracatu, no Vale do Ribeira, em São Paulo. Os cantores eram de Dourados, onde começaram a carreira artística. 

Conforme o R7, seis integrantes da banda morreram no acidente, entre eles, o cantor. A pista foi bloqueada para atendimento as vítimas, segundo a Polícia Rodoviária.

O acidente ocorreu no km 402 da pista norte da BR-116 e o ônibus pertence à dupla sertaneja, que viajava com a equipe. Os nomes das outras vítimas ainda não foram divulgados. 

Conrado e Aleksandro começou a cantar em Dourados, em 2003. Seus principais sucessos são "Efeito borboleta", "Bão Com Força", "Camionete Inteira" e "Põe no 120". Nas redes sociais, a dupla acumula 375 mil seguidores somente no Instagram.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

INVESTIGAÇÃO

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Eleições 2026

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo