X

Imposto

Riedel manterá alíquotas e desconto de 15% no pagamento a vista do IPVA 2023

A maioria dos carnês já foi enviado

Compartilhe:

A-

A+

Mais de 909 mil carnês do IPVA 2023 foram enviados para os proprietários de veículos automotores de Mato Grosso do Sul.

O fiscal tributário da Unidade de Fiscalização do IPVA, Paulo Sérgio Monteiro Ferreira explica que alguns ainda serão entregues. Paulo reforça que o pagamento à vista prevê desconto de 15%.

Os descontos para a alíquota de caminhões, ônibus, automóveis e motocicletas. Para saber como é feito o cálculo, o fiscal orienta a consultar a tabela FIPE.

Neste ano de 2023, a arrecadação com o IPVA deve chegar aos R$ 1,2 milhão. O montante é dividido entre Estado e municípios.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jovem de 26 anos é socorrida após sofrer queda de moto em Aquidauana

SANTA TEREZINHA

Jovem de 26 anos é socorrida após sofrer queda de moto em Aquidauana

Acidente ocorreu no início da tarde deste sábado; equipe do Samu foi acionada

Polícia apura circunstâncias da morte de jovem baleado em Miranda

Investigação

Polícia apura circunstâncias da morte de jovem baleado em Miranda

Vítima chegou a ser socorrida e transferida para Campo Grande, mas não resistiu; crime ocorreu na madrugada deste sábado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo