X

Interior

Governo investirá R$ 9 milhões em nova sede do Detran em Três Lagoas

Obras começaram na semana passada, com prazo de oito meses para finalização

Compartilhe:

A-

A+

O Governo do Estado vai investir R$ 9 milhões dos cofres públicos para nova sede do Detran-MS no município de Três Lagoas. As obras começaram na semana passada, com prazo de oito meses para finalização.

O polo de atendimento terá 2.320 metros quadrados na BR-395, saída para Brasílândia. A nova sede terá guarita, bloco de atendimento e área para vistoria veicular, além de espaços para o setor de educação do Detran-MS.

Assim que a obra estiver concluída, toda a estrutura da agência do Detran-MS que fica na área central será transferida para a nova unidade, que terá espaço mais adequado para o melhor atendimento aos usuários e para os servidores da autarquia. A outra agência do Detran-MS em Três Lagoas permanecerá no Shopping da cidade.

“Três Lagoas é uma das cidades que mais cresce no País. Uma das maiores indústrias de celulose do mundo está aqui, e o Governo do Estado e o Detran não poderiam perder este embalo. São 2.300 metros para atender bem o nosso cliente, para atender bem a população de Três Lagoas”, afirmou o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, ao visitar o canteiro de obras na sexta-feira.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

EDUCAÇÃO

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município

Anastácio realiza Treinão pela Vida neste domingo

ESPORTE

Anastácio realiza Treinão pela Vida neste domingo

Evento promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, em parceria com o Pantanus Runners Brasil, incentiva a prevenção e arrecada alimentos para apoiar a causa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo