X

Relíquias

XIX Encontro de Fuscas e veículos antigos acontece em Ivinhema

Visitantes poderão fazer uma viagem ao passado automobilístico

Compartilhe:

A-

A+

Os amantes de veículos antigos estão prestes a vivenciar um evento memorável, que promete encantar tanto os entusiastas quanto os curiosos. Nos dias 02 e 03 de setembro, a Praça Deputado Nelito Câmara, na cidade de Ivinhema-MS, será palco do 19° Encontro de Fuscas e Veículos Antigos, um encontro que reúne a nostalgia de décadas passadas com a paixão pelo mundo automobilístico.

Os preparativos para esse grande encontro estão a todo vapor. Diversos clubes tanto do Mato Grosso do Sul quanto de outros estados já confirmaram presença, solidificando a importância e o prestígio que o evento alcançou ao longo dos anos. O encontro não só atrai expositores apaixonados por suas relíquias motorizadas, mas também uma multidão de visitantes que se dirigem à cidade para compartilhar dessa experiência única.

Carlinhos, um dos entusiastas e organizadores do evento, ressaltou ao O Pantaneiro a relevância do Encontro de Fuscas e Veículos Antigos de Ivinhema como um catalisador de intercâmbio cultural e automobilístico. "O evento não apenas celebra a história dos automóveis que marcaram época no Brasil e no mundo, mas também promove uma verdadeira jornada no tempo para os participantes", disse Carlinhos.

lém da exibição de automóveis icônicos, o encontro oferecerá uma série de atividades e atrações para todos os públicos. Shows musicais ao vivo, uma praça de alimentação com opções variadas, um stand de vendas de miniaturas e brinquedos para crianças, assim como peças para veículos, estão entre as muitas atividades planejadas. Com uma gama tão diversificada de atrações, o evento se estabelece como uma oportunidade de entretenimento para toda a família.

A realização do 19° Encontro de Fuscas e Veículos Antigos é possível graças à colaboração da Prefeitura Municipal de Ivinhema, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da cidade. A organização do evento está sob os cuidados do CAR Clube dos Amigos Reliqueiros de Ivinhema, um grupo dedicado a preservar a história e a paixão pelos veículos clássicos.

1 / 6

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

FORMAÇÃO GRATUITA

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo