X

Tempo

Tempo fecha e temporal deixa bairro São Pedro e Santa Terezinha sem energia

Feira da Estação foi adianta diante do mau tempo

Compartilhe:

A-

A+

O tempo fechou em Aquidauana, anunciando tempestade na tarde desta quinta-feira, 19. Os bairros São Pedro e Santa Terezinha estão sem energia. 

Rajadas de ventos alertaram moradores, com poucos milímetros. A tradiconal Feira da Estação, que estava programado para esta noite, foi adianta pelo mau tempo. 

Galhos de árvore também caíram durante os ventos fortes. Por enquanto, não há registro de acidentes. 

A Prefeitura Municipal publicou um alerta de atenção aos riscos diante da adversidade climática.

“Aquidauana está em alerta de temporal, com ventania e chuva intensa. Se precisar de ajuda ligue ou mande whatsapp para o Plantão Social da Prefeitura de Aquidauana: (67)99288-3963”, diz o comunicado. 

Equipes da Prefeitura, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil Municipal prontos para auxiliar 24 horas.

1 / 6

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo