A Prefeitura de Aquidauana mantém a linha de atendimento para as pessoas que foram atingidas pelo temporal que caiu sobre a cidade na tarde desta quinta-feira, dia 9. De acordo com a assessoria de imprensa do município, a ventania arrancou árvores, quebrou galhos e causou múltiplos transtornos, como a suspensão de energia e serviço de Internet, pois vários fios foram rompidos.
Segundo o município, com a ventania, árvores do Parque da Lagoa Comprida caíram e uma delas atingiu o Viveiro Municipal. A boa notícia é que ninguém ficou machucado no incidente.
Equipes do município estão trabalhando na remoção dos galhos, inclusive, na Rua Giovane Toscano de Brito, houve a interrupção da passagem de veículos.
Por conta das chuvas, o Parque da Lagoa Comprida permanecerá fechado na sexta-feira, dia 10, para serviço de limpeza e retirada dos restos das árvores.
Serviço – Quem necessitar de ajuda deve procurar o Plantão Social via WhatsApp: (67) 99288-3963.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo