X
Acidente

Casal morre após carro capotar em acidente na BR-267

Acidente aconteceu próximo ao distrito de Nova Casa Verde

Compartilhe:

A-

A+

Um casal, ainda não identificado, morreu na manhã de hoje, 24,  após o carro em que estavam capotar na BR-267, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, 

Conforme informações divulgadas pelo site local, Jornal da Nova, o veículo Nissan/Tiida, com placas de São Paulo (SP), conduzido pela mulher, trafegava sentido de Bataguassu ao distrito, quando a condutora perdeu o controle do carro, saiu da pista, capotou e bateu em um coqueiro às margens da via.

A condutora e o marido, que seguia como passageiro, morreram na hora. O acidente aconteceu em frente ao posto Pena Branca. Com a capotagem, o carro ficou bastante destruído.

Uma equipe da Polícia Militar do distrito foi ao local para isolar a área até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve na ocorrência, mas as vítimas já haviam morrido. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo