X
Trânsito

Carro capota em colisão com outro na BR-163 de Campo Grande

Família estava a caminho de balneário

Compartilhe:

A-

A+

Um Chevrolet Prisma capotou neste sábado, 6, ao colidir com um Celta no anel viário de Campo Grande, na BR-163. O acidente aconteceu enquanto um dos veículos cruzava a pista ao sair de uma estrada vicinal. 

No Prisma estava uma família que seguia para um balneário, quando o Celta teria cruzado a rodovia. Com o impacto, o carro capotou e o outro sofreu vários danos. Uma mulher e crianças de 5 e 10 anos, que estavam no Prisma, foram socorridas com ferimentos leves pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Segundo o site Campo Grande News, o condutor do Prisma fez o teste do bafômetro que não indicou embriaguez. O motorista disse que não conseguiu frear a tempo, pois estava a 100 km/h. 

Já no Celta estavam dois homens, o motorista disse que não visualizou o outro veículo quando fez a manobra. Ele teria se recusado a fazer o teste de alcoolemia. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo