X

Obras

Construção da estação elevatória está 90% concluída em Nioaque

Em breve, obra avaliada em R$ 12,9 milhões será entregue

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de Nioaque divulgou nesta quarta-feira, 24, que a construção da Estação Elevatória está 90% concluída. A cidade receberá estrutura para esgoto tratado. 

Em nota, o município informou que bombas foram instaladas no fundo, que bombeiam o esgoto do ponto mais baixo para um ponto mais elevado, até chegar em uma  ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), que também está sendo construído em nosso município. 

"Em breve mais estações serão construídas para ter mais esgoto tratado em Nioaque". 

A nova estação faz parte do programa "Avançar Cidades", e promete realizar o correto tratamento do esgoto de toda a cidade. A Sanesul está investindo mais R$ 12,9 Milhões em Nioaque, na ampliação do sistema de esgotamento sanitário da cidade, com a construção de uma ETE (Estação de Tratamento de Esgoto).


 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Prefeito vistoria estradas rurais e solicita melhorias em Bonito

INFRAESTRUTURA

Prefeito vistoria estradas rurais e solicita melhorias em Bonito

Problemas foram identificados nas regiões da Fazenda La Lima e Heráclio; serviços incluem cascalhamento e reparos em ponte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo