X

Clima

Sábado será de tempo seco, sol e pouca nebulosidade em MS

Termômetro em Aquidauana pode chegar a 34 °C à tarde

Compartilhe:

A-

A+

Para este sábado (20), a previsão do tempo indica sol e pouca nebulosidade. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), esta situação meteorológica ocorre devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica que favorece o tempo seco. Além disso, podem ocorrer temperaturas abaixo de 13°C, principalmente no Sul do estado.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 19°C e a máxima de 31°C. Os termômetros em Dourados marcam 15°C inicialmente e chegam aos 30°C ao longo do dia. Nas regiões Sul-Fronteira e Leste, Ponta Porã e Anaurilândia amanhecem com 16°C e registram 30°C nos horários mais quentes.

Na região do Bolsão, Três Lagoas e Paranaíba apresentam máximas semelhantes de 32°C, com mínimas de 19°C e 21°C, respectivamente. O município de Coxim, no Norte do estado, apresenta variação entre 23°C e 34°C.

Corumbá, no Pantanal, tem mínima de 24°C e máxima de 33°C; Aquidauana, na mesma região, tem 21°C pela manhã e 34°C à tarde. Na região Sudoeste, a temperatura em Porto Murtinho varia entre 20°C e 34°C.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Presença de anta chama atenção na região central de Aquidauana

FAUNA PANTANEIRA

Presença de anta chama atenção na região central de Aquidauana

Animal foi avistado na Rua Sete de Setembro, perto do Parque João Dias; registro foi feito na noite desta terça-feira

Ponte sobre o Rio Paraguai terá nova interdição neste fim de semana

BR-262

Ponte sobre o Rio Paraguai terá nova interdição neste fim de semana

Bloqueio começa às 17h de sábado e segue até o fim da manhã de domingo; serviço integra recuperação estrutural da ponte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo