Cidades
Espécies nativas, como o ipê, foram plantadas
A Prefeitura de Miranda, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realizou na última quarta-feira (15) o plantio de mudas de espécies nativas ao longo da Avenida João Pedro Pedrossian.
A ação integra o programa de arborização urbana e recuperação ambiental do município, com foco na melhoria da qualidade do ar, promoção do conforto térmico, valorização da paisagem e aumento da biodiversidade. Entre as espécies plantadas estão árvores como o ipê, conhecidas pela adaptação ao clima local e pelo valor ecológico e estético.
Com a iniciativa, a administração municipal reforça o compromisso com práticas sustentáveis, a preservação dos recursos naturais e a construção de uma cidade mais verde e saudável para a população. Novas ações semelhantes devem ser realizadas em outros pontos da cidade nos próximos meses.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
FIQUE ATENTO
Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
PERIGO
Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.
Voltar ao topo