X

Solidariedade

Prefeitura de Jardim lança Campanha do Agasalho 2025

Nesse ano a campanha tem o tema "Humanizar é Agasalhar"

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura Municipal de Jardim deu início à Campanha do Agasalho 2025, com o tema “Humanizar é Agasalhar”, e convida toda a comunidade a participar de uma mobilização solidária em prol das famílias em situação de vulnerabilidade social. A ação busca arrecadar agasalhos, cobertores e calçados de inverno em bom estado, que serão distribuídos a quem mais precisa durante os meses mais frios do ano.

A campanha é coordenada pelo gabinete da primeira-dama Raquel Stragliotto, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, reafirmando o compromisso da gestão municipal com o cuidado, a empatia e o acolhimento.

A população pode colaborar levando suas doações a um dos pontos oficiais de coleta espalhados por diversos bairros da cidade. Confira os locais:

  • Prefeitura – Paço Municipal
  • Casa da Mulher Jardinense
  • Ginásio de Esportes Ticão
  • Centro de Múltiplo Uso Padre José Ferrero – Vila Major Costa
  • Escola Cívico-Militar Major Alberto Rodrigues da Costa – MARC
  • Escola Municipal Profª Beracy Brunet Barbosa
  • Escola Municipal Rufina Loureiro Caldas
  • Escola Municipal Castelo Branco
  • Escola Municipal Zeus Benevides
  • Secretaria Municipal de Saúde
  • Secretaria Municipal de Esportes / CAT
  • Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
  • Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação
  • Secretaria Municipal de Educação
  • Departamento de Arrecadação
  • Casa do Trabalhador
  • Projeto Conviver
  • CRAS e CREAS

A campanha reforça a importância da solidariedade como ferramenta de transformação social. “A solidariedade aquece. Doe com amor. Doe calor”, destaca a equipe organizadora.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

   

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo