X

Cidades

Ribas do Rio Pardo recebe asfalto e ordem de serviço para acesso ao Polo Industrial

. As propostas foram analisadas e aprovadas pelo governo estadual

Compartilhe:

A-

A+

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul anunciou, nesta quarta-feira (18), um novo pacote de obras para o município de Ribas do Rio Pardo. Entre as ações previstas estão a pavimentação e a implantação de drenagem nos bairros Boa Vista, Nossa Senhora Aparecida e Jardim das Palmeiras, além do início das obras de acesso ao Polo Industrial da cidade.

A ordem de serviço para a construção do acesso foi assinada durante reunião realizada por meio do programa MS Ativo, que reuniu o governador Eduardo Riedel, lideranças políticas locais e representantes da gestão estadual.

Durante o encontro, a prefeitura apresentou projetos de infraestrutura urbana voltados à melhoria da mobilidade e escoamento de águas pluviais nos três bairros mencionados. As propostas foram analisadas e aprovadas pelo governo estadual.

Além das obras viárias, o governador também se comprometeu com a continuidade de programas habitacionais e a ampliação da rede de ensino, com a construção de novas salas de aula. As medidas visam atender à demanda crescente provocada pelo desenvolvimento econômico local, impulsionado pela instalação de indústrias na região, como a fábrica da Suzano.

Estiveram presentes na reunião deputados federais e estaduais, além do secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corpo do jovem de Anastácio que estava desaparecido é encontrado no Rio Aquidauana

POLICIAL

Corpo do jovem de Anastácio que estava desaparecido é encontrado no Rio Aquidauana

Welliton Martins Benites estava desaparecido desde o dia 24 de outubro e seu corpo foi encontrado a 300 metros da ponte Boiadeira

Eterna Juma Marruá, Cristiana Oliveira visita vinícola em Aquidauana

Dia especial

Eterna Juma Marruá, Cristiana Oliveira visita vinícola em Aquidauana

Atriz esteve nesta quarta-feira, na vinícola Terroir localizada no distrito de Camisão; no local, vivenciou experiências que unem natureza, vinho e a essência do Pantanal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo