Cidades
Espaço de lazer com quadra de areia e paisagismo será construído em homenagem à tradição local
A Prefeitura de Bonito apresentou o projeto da Praça do Tereré, que será construída na Vila Machado, na esquina das ruas Eliza Alves França e Starde Carlos Xavier, em frente ao Bar do Ramão. O espaço será um novo ponto de convivência para os moradores do bairro e das regiões próximas.
O projeto contempla a criação de uma praça com paisagismo, bancos, iluminação pública, áreas sombreadas e uma quadra de areia, destinada à prática de esportes como vôlei e futevôlei. O ambiente será voltado ao lazer, encontros e atividades ao ar livre.
O nome da praça é uma homenagem ao tereré, bebida tradicional e símbolo da cultura e hospitalidade da população bonitense.
Segundo a Prefeitura, a obra será licitada em breve e faz parte de um conjunto de ações voltadas à ampliação dos espaços públicos de lazer nos bairros de Bonito.

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
FIQUE ATENTO
Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
PERIGO
Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.
Voltar ao topo