A abertura das propostas está marcada para o dia 22 de julho
Projeto para nova estrutura em Paranaíba / Seilog
O Governo de Mato Grosso do Sul irá investir quase R$ 2,4 milhões para modernizar o aeródromo de Paranaíba. A obra vai implantar um sistema de sinalização noturna, permitindo que aviões decolem e pousem a qualquer hora do dia, inclusive de madrugada.
O aviso de licitação foi publicado pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e a abertura das propostas está marcada para o dia 22 de julho, às 8h30 da manhã.
Essa é a segunda etapa de um plano maior de melhorias nos aeroportos regionais. A primeira fase já foi feita: recuperação das pistas e reforço na estrutura de segurança operacional. Agora, o foco é a modernização das infraestruturas e auxílios à navegação aérea.
“Estamos investindo nos aeródromos porque sabemos o quanto isso ajuda o interior a crescer. Com voos noturnos, mais negócios chegam e a população tem mais acesso a serviços essenciais”, disse o secretário de Infraestrutura, Guilherme Alcântara de Carvalho.
A obra será contratada pelo sistema de menor preço e o edital já está disponível nos sites da Agesul e do governo federal. Paranaíba é uma das cidades-chave para ampliar a malha aérea de MS, e a expectativa é que outros municípios também sejam beneficiados.
*Comunicação Seilog
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Saúde
O percurso será feito entre os dias 9 e 16 de setembro
Concurso
Alterações no edital incluem correções geográficas, redistribuição de vagas, mudanças em atribuições e reajuste salarial no INSS
Voltar ao topo