Ele estaria em alta velocidade no momento da colisão com o outro veÃculo de passeio
Ta Na MÃdia NaviraÃ
Motorista de BMW, de 29 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado e causar um acidente que deixou uma mulher gestante, de 31 anos. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira, 29, em Naviraí.
Ele estaria em alta velocidade no momento da colisão com o outro veículo de passeio.
Conforme detalhes do site Tá Na Mídia Naviraí, o motorista seguia pela Avenida Amélia Fukuda e em alta velocidade, acabou atingindo a traseira de uma Fiat Strada, onde estava a mulher grávida na condução.
Por conta do impacto ser tão forte, o veículo de luxo chegou a arrastar a picape por alguns metros. O condutor tentou fugir do local dando marcha ré, mas atingiu um caminhão que estava estacionado e, novamente, ao tentar sair, foi abordado pela Polícia Militar que deixava a delegacia.
Ainda segundo o site, foram encontradas quatro garrafas de cerveja aberta, vazias e espalhadas pelo console central, outras quatro garrafas de cerveja fechadas e espalhadas pelo assoalho e duas garrafas de vinho.
Testemunhas informaram que viram o rapaz bebendo em uma conveniência. Ele recebeu voz de prisão em flagrante devido aos evidentes sinais de embriaguez na condução do veículo automotor.
A gestante foi encaminhada para o hospital da cidade com dores nas pernas - ela estava na companhia da mãe no momento do acidente.
Saúde
Dia Mundial do Sono alertou para importância de hábitos saudáveis
Economia
Dólar fechou no menor valor em três semanas
Voltar ao topo